uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Ribeiro participa das atividades da COBAP, em São Paulo

Ribeiro participa das atividades da COBAP, em São Paulo

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|27/07/2021 00:00:00

Sempre com muita cautela e cuidado, o presidente da União dos Aposentados em Transportes-SP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, tem participado de algumas atividades presenciais de interesse dos companheiros e companheiras da terceira idade.

Aos poucos e cumprindo todos os protocolos de segurança para conter a disseminação da pandemia da COVID19, que inclui tomar as duas doses da vacina, uso de máscara e álcool em gel e distanciamento social, as pessoas começam a viver o “novo normal”.

Ribeiro prestigiou a reunião da COBAP, da qual faz parte do quadro diretivo, na filial de São Paulo.

REUNIÃO NA FILIAL COBAP

A filial da COBAP em São Paulo (SP) sediou a retomada dos encontros presenciais dos dirigentes da entidade. Diretoria Executiva (Direx), Conselho de Representantes das Federações (Coref) e Conselho Jurídico se reuniram entre os dias 20 e 22 para tratar sobre conteúdos internos e as principais pautas de interesse dos aposentados, pensionistas e idosos. 

A retomada gradual dos eventos acontece após a constatação de que todas as pessoas do grupo de risco que participaram das reuniões, receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 necessárias para a imunização. 

▪️Nesse novo cenário de imunização, os dirigentes definiram a intensificação dos trabalhos presenciais na defesa dos projetos que beneficiam a categoria e tramitam no Congresso Nacional e nas pautas que a COBAP acompanhada no Supremo Tribunal Federal (STF).

As próximas reuniões serão realizadas durante o XXVI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que será realizado dos dias 21 a 24 de outubro, na capital sergipana Aracaju.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb