uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Eleita diretoria da União para novo mandato

Eleita diretoria da União para novo mandato

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|31/03/2023 00:00:00

 

Atendendo a convocação da União dos Aposentados e Pensionistas em Transportes-SP para um compromisso importante, os associados e associadas participaram da assembleia na manhã de ontem (30, para apreciar e votar a ordem do dia: eleição para a renovação da diretoria da entidade para a Gestão 2023-2027.
A Dra Sueli, advogada da União, conduziu os trabalhos para votação da chapa única.
Por aclamação, foi eleita por unanimidade a chapa encabeçada pelo companheiro José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, que responderá pela administração da União por mais quatro anos.
Ribeiro agradeceu a confiança e diz estar cientes dos desafios. “Perdemos muitos associados e dirigentes na pandemia da COVID 19. Felizmente companheiros aposentados das entidades parceiras vieram somar forças na diretoria, dispostos a fazer uma grande campanha de adesão de novos associados. “A União é forte, mas precisa voltar a ser grande como foi no passado recente. Estamos confiantes no sucesso deste projeto de associação”.
O presidente da COBAP, Warley Martins, não pode comparecer em razão de outros compromissos, mas entrou on-line na assembleia para desejar uma boa atividade é que a Confederação está sempre de portas abertas para a União.
Ainda, na ocasião, o presidente da FAPESP, Antônio Alves, falou da sua satisfação de ter a União dos Aposentados em Transportes-SP como filiada e participante ativa das lutas dos aposentados.
Também, fez questão de levar seu abraço e apoio o amigo e ex- vereador Gilberto Natallini.
Os participantes comemoraram o clima de otimismo no trabalho da União em conjunto com entidades filiadas (COBAP e FAPESP), após quatro da tragédia que foi o Governo Bolsonaro. Todos compartilharam do mesmo sentimento de que os aposentados, pensionistas e idosos serão contemplados e valorizados pelas políticas sociais do Governo Lula.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb