uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Projetos voltados aos condutores aposentados serão implantados pós-pandemia

Projetos voltados aos condutores aposentados serão implantados pós-pandemia

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|10/07/2020 00:00:00

Projetos voltados aos condutores aposentados serão implantados pós-pandemia

A pandemia do coronavírus alterou a rotina das pessoas. De uma hora pra outra foram necessárias adequações à nova realidade.
Assim como outras secretarias e departamentos do Sindmotoristas, a Secretaria de Aposentados teve que interromper alguns projetos especialmente destinados a este segmento da categoria.
O diretor Israel Franco (Cipó) disse que a pandemia apenas retardou o processo, mas assim que tiver sinal verde o trabalho será retomado. “Estou confiante que isso aconteça em breve. Contamos com o apoio incondicional do deputado federal e presidente licenciado, Valdevan Noventa, que, aliás, foi o principal responsável pela criação desta importante secretaria do sindicato”.
Em um país que já atingiu 30 milhões de pessoas com idade acima de 60 anos, sendo que muitas delas continuam na ativa, inclusive trabalhando no transporte público, o sindicato pensa em políticas e ações para esse segmento.
Cipó também destacou que vários projetos serão feitos conjuntamente com a União dos Aposentados em Transportes/SP. “Eu e o presidente da entidade, José Aureliano Ribeiro, estamos discutindo outros meios de integrar os aposentados, enquanto não é possível realizar as tão apreciadas viagens às colônias de férias, os bailes do mês, as palestras e outras atividades. Por ora, estamos ampliando a integração dos companheiros utilizando os recursos da Era Digital. Pensando nos novos tempos de socialização, sem dúvida, é um caminho que vamos explorar bastante na nossa categoria”.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb