uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Chapa 1 vence eleição da COBAP e reconduzem Ribeiro e Warley à direção da entidade

Chapa 1 vence eleição da COBAP e reconduzem Ribeiro e Warley à direção da entidade

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|31/10/2019 00:00:00
Chapa 1 vence eleição da COBAP e reconduzem Ribeiro e Warley à direção da entidade

No XXV Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, na cidade gaúcha de Gramado, aconteceu a eleição para a diretoria da COBAP.
A Chapa 1 venceu e convenceu com 231 votos contra 28 da chapa concorrente. O presidente da União dos Aposentados em Transportes/SP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, foi reeleito para o cargo de Secretário de Relações Internacionais. Assim como para o próximo mandato, Warley Martins Gonçalles, foi reconduzido à presidência da entidade.
Além da eleição, na programação do Congresso houve palestras e debates sobre o tema que domina o cotidiano do brasileiro, a Reforma da Previdência e seus impactos nefastos para as gerações futuras de aposentados.
O senador Paulo Paim mais uma vez marcou presença no evento da COBAP. Ao discursar no Baile da Miss e Mister 2019, o parlamentar disse que a luta não foi em vão. “Conseguimos impedir que o texto da Reforma tivesse a capitalização da Previdência, entre outras maldades. Temos que continuar unidos para defender nossos direitos”.
Ribeiro agradeceu os votos dos 231 delegados que aprovaram o trabalho realizado por esse time liderado pelo companheiro Warley. “A vitória nos fortalece e nos motiva a continuar determinados a defender os interesses de uma classe que contribuiu e contribui para o país. Vamos trabalhar ainda mais para conquistar novas vitória em prol da valorização dos aposentados, pensionistas e idosos do Brasil”, afirmou o presidente da União.
chapa1.jpg (72 KB)


União dos Aposentados em TRansp. Coletivos e Cargas de São Paulo.
Presidente: Jose Aureliano Ribeiro de Vasconcelos 

Tel: 2921-5747 /2976-7492
Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb