uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Dirigentes da União participam de plenária da FAPESP

Dirigentes da União participam de plenária da FAPESP

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|30/09/2019 00:00:00

Associações de aposentados do Estado de São Paulo filiadas à Federação dos Aposentados e Penionistas (FAPESP), inclusive a União dos Aposentados em Transportes/SP, participaram da Plenária da entidade realizada no último dia 24 de setembro.

Na oportunidade foi colocada para aprovação a indicação do presidente da União, o companheiro José Aureliano de Vasconcelos, para a composição da Chapa 1 que concorre a eleição da COBAP, que se realizará durante o XXV CNAPI, em Gramado, no mês de outubro.

O encabeçador da Chapa 1, Warley Martins, defendeu a continuidade do trabalho que está sendo feito, destacou as conquistas obtidas em sua gestão e o patrimônio alcançado, hoje, em torno de 20 milhões de reais juntando a sede social em Brasília, a subsede de São Paulo e a frota de veículos.

Seguindo a mesma linha de discurso do presidente da COBAP, Ribeiro destacou as lutas em várias ocasiões contra a precarização da aposentadoria, o corpo a corpo que está sendo feito pela direção da COBAP no Congresso Nacional  para minimizar o prejuízo da Reforma da Previdência, as manifestações e protestos coordenados pela Confederação, que hoje é referência de luta nacional quando o assuntos são os interesses dos mais de 30 milhões de aposentados, pensionistas e idosos do Brasil.

Por fim, os filiados definiram a programação da viagem para a Gramado e tomaram ciência das atividades, além da eleição da COBAP, que marcarão o Congresso.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb