uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


Em time que está ganhando não se mexe!

Em time que está ganhando não se mexe!

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|15/07/2019 00:00:00

Na última quinta-feira (11), houve um encontro entre lideranças do movimento nacional dos aposentados, na sede da FAPESP.
Os presidentes das federações dos aposentados de São Paulo e de Brasília, Antônio Alves da Silva e Florêncio Pimenta, respectivamente, o presidente da União dos Aposentados em Transportes/SP e diretor da Confederação Brasileira dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (COBAP), José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, e Édison Haubert, coordenador do MOSAP, discutiram a difícil realidade do país. Os dirigentes mostraram-se muito preocupados com os rumos da Previdência Social, após a aprovação da reforma, dia 10/07, na Câmara Federal.
Outro assunto abordado foi a eleição da direção da COBAP.
O companheiro Ribeiro lembrou que a Gestão de Warley Martins Gonçales elevou a Confederação a uma nova categoria de importância no cenário brasileiro. “É preciso reconhecer a capacidade do Warley para agregar forças dentro do movimento e mobilizar políticos em prol da causa dos aposentados. Por isso, defendo que em time que está ganhando não se mexe. Warley tem que continuar na presidência da COBAP”, destacou Ribeiro.

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb