uniaodosaposentados@terra.com.br    Fone: (11) 2921-5747 | Fax: (11) 2976 7492


União dos Aposentados em Transportes tem nova diretoria para a Gestão 2019/2023

União dos Aposentados em Transportes tem nova diretoria para a Gestão 2019/2023

Postado [0DD] de [MM2], [YYYY]|16/04/2019 00:00:00

Nesta segunda-feira (15), o salão da União dos Aposentados em Transportes/SP ficou lotado de associados, que foram eleger seus representantes para o próximo mandato.

Seguindo à risca o que estabelece o Estatuto Social, a eleição por aclamação ocorreu com transparência e lisura, legitimando a Chapa 1, única concorrente, para a Gestão 2019-2023.

O companheiro José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos foi reconduzido à presidência por vontade da maioria. Vale destacar que a diretoria é uma mescla de antigos e novos associados, todos com o mesmo objetivo e vontade de lutar pelos interesses dos aposentados, pensionistas e idosos da União e do Brasil.

Logo após o pleito, os eleitos receberam a carteirinha de diretores prestigiados por todos os participantes e várias autoridades políticas e sindicais.

A cerimônia também foi pautada por discursos indignados contra a Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro, que nesses 100 dias já deu sinais de qual será a sua política: sacrificar ainda mais o povo, restringindo seus direitos e, em contrapartida, incentivar o capitalismo selvagem ao favorecer os interesses dos detentores do poder econômico.

Na ocasião, todos tinham a clareza de que o objetivo dessa reforma é acabar com a Previdência Social e instalar a previdência privada comandada pelas instituições financeiras.

O presidente reeleito, Ribeiro, disse que sua vida foi marcada por desafios e, que junto com sua diretoria e associados, seguirá denunciando os opositores e lutando pelo direito à uma aposentadoria digna para os brasileiros. “Unidos somos fortes e vamos mais longe”.

Autoridades

Entre as autoridades presentes, o vereador paulista e amigo da União, Gilberto Natalini, o vice-presidente da FAPESP Antônio, a assessora Rita e advogada Sueli, representando a COBAP.

Todos saudaram os eleitos, desejando-lhes êxito nos próximos cinco anos.

 

EleicaoRib.jpg (66 KB)

Copyright ©  União dos Aposentados em Transportes     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb